Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story

Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story Episódio 6 Anime Online

TV Sub
Expand
Turn Off Light

Assista Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story Episódio 6 Anime Online Gratuitamente em Qualidade de Vídeo HD Goyabu. Assistir e baixar Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story Episódio 6 com links de vídeo em HD grátis. Nossos players são compatíveis com dispositivos móveis (HTML5) Você pode usar seu dispositivo móvel sem nenhum problema.

Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story

Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story

Tearmoon Empire, Tearmoon Empire Story, ティアムーン帝国物語~断頭台から始まる、姫の転生逆転ストーリー~
Rating 0.0
Status: Upcoming Studio: Released: 2023 Season: Type: TV Episodes: 12 Censor: Censored Director: Casts: , , , , , , , , ,
Cercada pelos olhares cheios de ódio de seu povo, a princesa egoísta do caído Império Teamoon, Mia, dá uma última olhada no sol sangrento antes que a lâmina da guilhotina caia... Apenas para acordar aos doze anos de idade. ! Com o tempo retrocedendo e uma segunda chance de vida caindo em seu colo, ela se propõe a corrigir os inúmeros erros que assolam o Império em dificuldades. Governança corrupta? Verificar. Problemas de fronteira? Verificar. Calamidades naturais e conflitos económicos? Verificar. Nossa, parece muito trabalho. Trabalho duro e Mia não se misturam, então ela busca a ajuda de outras pessoas, começando por sua leal empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império. Pouco a pouco, os seus esforços incansáveis ​​começam a mudar o curso da história, empurrando todo o continente para um novo futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideia, você pergunta? Simples - ela não fez isso. Ela só tem pavor da guilhotina. Eles doem muito, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho. (Fonte: J-Novel Club)

Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *